ThiagoDamasceno: Tô Esperando Inventarem... Parte 04

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tô Esperando Inventarem... Parte 04

Por Thiago Damasceno

11 – Reprise Dos Programas Da Saudosa TV Manchete – Seria preferível lembrar os saudosos desenhos animados e live actions que nossa extinta, saudosa e querida TV Manchete transmitia, do que as novelas do Vale a Pena Ver de Novo. Porém, não estou desmerecendo a teledramaturgia brasileira. Doces lembranças: Shurato, Samurai Warriors, Sailor Moon, Black Kamer Raider, Jiraya, etc... Para sempre... Para sempre...

12 – Localizador De Pontas De Fitas Adesiva/Dúrex – O Homem é diferente dos demais animais devido à sua capacidade de invenção. Entretanto, isso é bem paradoxal, pois já inventamos um sistema para localizar algo em qualquer canto do globo (GPS), mas não temos nenhum localizador das malditas pontas das sempre úteis e práticas fitas adesivas/dúrex. Dá um trabalho danado achar a ponta de algumas fitas, inclusive das transparentes. Isso gera tensões semelhantes às tensões provocadas pelas colas Super Bonder quando emperram suas tampas. Mais sobre as Super Bonder na parte 01 desta seção.

13 – Aspirador De Pó De Teto – Algumas casas não são forradas, assim, seus moradores admiram as telhas e caibros nus e crus ao olhar para cima. Acontece que sem os forros, junta-se uma poeira danada no telhado e muitas teias de aranha. Isso é ruim para a estética da residência e para a saúde. Um aspirador de pó invertido, ou seja, de teto, seria muito útil para limpar telhados. Existem os tais incineradores, mas francamente, limpam o telhado e deixam a maior sujeira no chão. Quem já usou isso pra limpar telhado sabe do que estou falando.

14 – Retro Vacina – Ok, ok. Admito que das invenções até agora,  essa é a mais engraçada e menos séria. Pensei nela, mais por motivos cômicos mesmo (que é parte das intenções desta seção). Dizem que não é possível uma vacina pro vírus da gripe porque ele é um retro vírus, vive sofrendo mutações. Ora pois, que façam uma retro vacina então para acompanhar as mutações do vírus.  J Já não clonaram uma ovelha?!

        Encerro por aqui, por tempo indeterminado, a primeira fase de Tô Esperando Inventarem... Mas, em breve iniciarei a sua oposição, a Ainda Bem Que Inventaram...

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário