ThiagoDamasceno: Música

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Música

CIDADE MUDA     CIDADEMUDA    SE IDADE MUDA    CIDA DE MUDA    OU SIMPLESMENTE CIDADE MUDA

(Damasceno+Lopes+Meirelles+Noleto+Silva+Etc)

Por Thiago Damasceno

         Para quem me conhece e para quem não me conhece pessoalmente, informo que estou há quase uma semana na minha terra natal: Carolina-MA. Terra de sol, calor (pense no calor!) água, festa, bagunça e (pode crer) de rock and roll.
       Após um ano sem pousar por aqui, percebi algumas mudanças e alguns padrões. No fim das contas, vê-se que as coisas mudaram, mas as mudanças são as mesmas. Juntei-me com alguns novos velhos amigos e criamos um grupo musical: o CIDADE MUDA. Nome padrão, mas como você pode ver acima, bem polissêmico e crítico, devido ao atual contexto social e político da cidade.         
         Estamos procurando por um lugar para tocar, mas sabe como é: fim de ano, muitos eventos, burocracia para conseguir uma licença para música ao vivo até tarde da noite, etc... O engraçado é que para demais eventos banais, corriqueiros e ricos em confusões, consegue-se tudo. Fazer o quê né?! Mas vamos conseguir um local, aguardem... será uma apresentação inédita em Carolina. O repertório inclui Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Zeca Baleiro, piadas, interpretações de poemas e muito mais!

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver." (Bertold Brecht)

Nenhum comentário:

Postar um comentário