ThiagoDamasceno: Besteirol: Espelho, Espelho Meu

domingo, 23 de setembro de 2012

Besteirol: Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu... Parte 02

Por Thiago Damasceno

            Dando continuidade ao “ócio produtivo” via Photoshop, mais algumas comparações visuais. Nas comparações 4 (Hulk e Blanka) e 6 (Ana Maria Braga e Pe Lanza), os donos das ideias são, respectivamente, meu camarada Pedro Rosa e o site Kibeloco. As demais comparações são minhas.


Papai Smurf: Idoso-propaganda do PT!


Parece que Stan Lee e James Cameron andaram trocando umas ideias... Tomando um chazinho sustentável juntos...


Personagens que exemplificam o clássico arquétipo do Velho Mestre ou Velho Sábio, presente em vários mitos do mundo e adaptado à Literatura e ao Cinema.


 Dupla pra vilão nenhum botar defeito!



Vale ressaltar que Francis Ford Coppola está jovem nessa foto. E lembrando que Renato Russo sempre cantava “Vamos fazer um filme...”


E pra acabar com a farinha de puba do Maranhão e com os pequis de Goiás...




Acesse também

Nenhum comentário:

Postar um comentário